Quer solicitar a troca do seu produto?
- O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis contando a partir da data que você recebe o produto.
- Para nos comunicar sobre a troca entre em contato através do nosso Whatsapp (11) 91307-2286 ou através do nosso email: [email protected]
- Nos informe o motivo da troca e qual peça deseja trocar caso tenha mais de uma.
- As respostas ocorrem de segunda a sexta: das 9hr as 17hr
- Condição de produto para troca ▿
• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital.
- Peças promocionais e acessórios não realizamos a troca
- Apesar de não trocamos peças promocionais na loja, efetuamos a troca normalmente pelo site, dentro das regras já descritas e sendo apenas peças compradas pelo site, não sendo possível trocar peças compradas na loja, pelo site.
- Passo a passo para realizar a troca ▿
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal e o motivo da troca
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de troca no valor pago pela peça que enviou para nós.
- O que seria esse cupom de troca?
Quando o produto retornar ao site e estiver dentro das condições para realizar a troca será gerado um cupom no valor pago no produto para que você possa realizar uma nova troca em nosso site.
• O cupom não possui data de validade, mas o valor deve ser utilizado de uma vez;
• Na compra em que for aplicado, o valor do frete será cobrado normalmente
Devolução? Como faço?
- O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis contando a partir da data que você recebe o produto.
- Para nos comunicar sobre a devolução entre em contato através do nosso Whatsapp (11) 91307-2286 ou através do nosso email: [email protected]
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja devolver(se no pedido houver mais de uma) e o motivo da devolução.